Todos sabem que o mundo está um lixo,que nada de melhor poderia oferecer. Eu digo mundo porque sinceramente o mundo realmente hoje já não oferece mais NADA de digno e bom pra ninguém.Todos os valores que um dia existiram foram corrompidos,e eu digo isso porque não existe mais desculpas,lero lero de que não tem informação e etc..Ta aí,ta na cara do ser humano,ta aí pra quem quiser ver,em todas as páginas de jornais,revistas,em sua tela de computador.E muitos ainda acham normal,que não tem problema algum nos absurdos que tem acontecido.O problema é todo esse,abaixar a cabeça e banalizar tudo!Essa semana eu estava assistindo Tv a noite e comecei a assistir Profissão Repórter,gosto desse programa porque ele aborda muitos assuntos que geram curiosidade nas pessoas.E essa semana dia 12/06/11 eu vi o mais absurdo de todos,mas sabe da maior? A maioria não pensa assim como eu,não pensa que é um absurdo,uma vergonha pro próprio.Digam o que quiser,o mundo está um nojo,uma sujeira que iludi e banaliza a muitos,isso todos vêem mas ninguém tem coragem de dizer,de falar a verdade.Sinceramente é uma vergonha pra qualquer pessoa,e isso eu não digo somente diante do mundo não,mas sim diante de Deus,o que é mais importante..Mas a maioria não vê isso,não enxerga a gravidade de ser infiel ao seu parceiro com o próprio consentimento do mesmo,como pode isso? Se casar hoje virou super banal não é? você se casa e fica com outro homem nas vistas do seu marido,sem esconder nada.Mas porque? Porque será que as pessoas já não levam nem uma aliança diante de DEUS a sério?Se ridicularizam diante da humanidade,se envergonham principalmente diante de Deus,mas será que eles querem mudar isso? acho que não né...acho que preferem continuar,fingir que não há nada de errado.Quer saber meu querido? Abra a sua bíblia e você levará uma surra,porque a sua vida tem sido uma vergonha,uma verdadeira sujeira.Os próprios cristãos estão se corrompendo com as sujeiras e se impregnado da podridão do mundo.
Sair a noite nas ruas hoje,é simplesmente sair pra ver sexo publico,pessoas que deveriam estar fazendo atos íntimos em casa,como dizem por aí: entre quatro paredes.Meninas e meninos que estão com o pensamento mais sujo e podre do que um lixão ou um esgoto a céu aberto,o mundo girando em torno de sexo,bebidas alcoólicas e drogas licitas e não licitas.E será que essas pessoas pensam em suas famílias? No orgulho que tem dado para seus pais? Isso é se os pais dos indivíduos tomam as devidas providências pra que seus filhos não façam o que fazem,mas muitos acham normal,tudo muito normaaal...E é por achar normal demais que choram depois por verem as consequências.Respeito é algo que nem nesse país e nem em país algum tem sido algo predominante. Chorar depois do acontecido,depois de ter aproveitado o prazer da sua noite,do seu dia não adianta mais nada.Por favor,não diga que você é um Cristão se isso é normal pra você,se isso tem sido simplesmente acontecimentos pra você,sabe porque? Porque Deus não coopera pra esse seu intendimento fútil não meu querido (a).O que as pessoas tem feito pra quererem o devido respeito? Hoje no mundo se tem o que se merece.Muito ou pouco é isso aí..O jovem,que hoje era pra ser uma geração fortificada, saudável para uma nova esperança,tem se tornado loucos pelo prazer,pela saciação carnal,pelo prazer imediato.Destruição da nova geração.E a unica esperança está em Jesus Cristo! Corre logo,antes que seja tarde!@xandamfb
Veja agora a reportagem do Profissão Repórter de Terça-Feira (12/06/11): Reportagem

0 comentários